MICRO FESTIVAL DOS BONECOS IDOSOS

O “Micro Festival de Bonecos Idosos” é realizado pelo Pigmalião Escultura que Mexe, com Incentivo da Lei Federal de Cultura e patrocínio do Instituto Cultural Vale, e percorrerá 16 cidades do interior de Minas Gerais. Trata-se de um evento composto por uma intervenção de rua de bonecos gigantes, um espetáculo teatral de marionetes de fio e uma oficina de confecção de máscaras para crianças. O formato é pensado para envolver estrategicamente o maior número de pessoas possível ao longo de um dia, promovendo ações para todas as idades e oferecendo atrações que envolvem toda a família, principalmente o público da melhor idade.

 

O evento acontecerá em espaços públicos e abertos, com acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência ou com dificuldade de locomoção. As atividades, todas gratuitas, terão tradução em libras. As informações sobre horários e locais de realização das atividades em cada cidade serão disponibilizadas nesta página (mais abaixo) ao longo do projeto.

 

Para participar da oficina não é necessária inscrição prévia: as crianças serão atendidas por ordem de chegada (50 no máximo) e a duração para a confecção de uma máscara leva em média 20 minutos.

FLYER CATARINA CIRCULACAO.jpg

PROGRAMAÇÃO POR CIDADE:

BETIM 25/6

BETIM 25/6

SARZEDO 26/6

SARZEDO 26/6

>FICOU COM DÚVIDAS?