capa2B.jpg
#SOS PIGMALIÃO

Você, que acompanha nosso trabalho, que já assistiu a um espetáculo e ficou tocado, que voltou para assistir de novo.

Você que participou de um processo, que já fez oficinas ou que gostaria de fazer sua primeira.

 

Você que já ensaiou no nosso espaço ou se inspirou nele, que acha que espaços culturais têm que ser apoiados e fortalecidos porque fazem uma grande diferença para as pessoas e para cidade.

Você que acha que é importante que o Pigmalião continue com suas portas abertas, fomentando a criação artística e propondo formação especializada em teatro visual de formas animadas: Topa nos ajudar nesse momento difícil?

 

Infelizmente, a crise provocada pelo Coronavírus está apenas começando e sabemos que  nós, e todos os artistas e fazedores de cultura, vamos passar por um período muito difícil. O Pigmalião está em uma situação bem complicada para manter a sua sede: os últimos tempos já foram de cortes e diminuição de incentivos, tornando um desafio para o grupo, que conta hoje com 10 integrantes, manter-se em funcionamento.  Com a pandemia as coisas pioraram e estamos hoje com os projetos parados sem data de retomada, apresentações e oficinas canceladas, nenhuma perspectiva de contratação nos próximos meses, mas o aluguel e as contas continuam vencendo, e são numerosas e assombrosas! Você pode fazer a diferença e nos ajudar a sustentar nosso espaço até ele voltar a funcionar! Mas temos muitas coisas para oferecer em troca assim que tudo isso passar:

 



Oficinas

Tivemos que adiar as datas das nossas oficinas do primeiro semestre mas elas irão acontecer assim que tudo normalizar. Garanta sua vaga com desconto:

> Modelagem de rosto em argila;

> Molde em gesso e reprodução em Látex;

> A construção do Pigmalião;

> A relação Ator-Boneco;

> Oficina Intensiva de Construção e Manipulação de Bonecos de Fio.

Observações:

1)   As datas serão definidas conforme disponibilidade da maioria da turma e dos professores. Caso você não possa fazer a oficina na data oferecida e não tenha interesse em fazer nenhuma outra, o dinheiro será devolvido descontando 6% da taxa do site. 

2)    As oficinas acontecerão nos fins de semana, com 8h cada.

3)    As oficinas acontecerão se atingirmos no mínimo 5 alunos por oficina curta e 10 alunos na oficina intensiva, caso isso não aconteça, o valor investido será devolvido com desconto de 6% da taxa do site.

4)    Mais informações sobre as oficinas pelo e-mail oficinamarionetes@gmail.com ou na página Oficinas.

 

 

Espetáculos:

> Seu Geraldo: Voz e Violão  +info

> Bira e Bedé   +info

Observações:

1) O espetáculo pode ser realizado em outra cidade, mas o custo de transporte, alimentação e hospedagem do grupo é por conta do contratante.

- Seu Geraldo – 2 (duas) pessoas na equipe

- Bira e Bedé – 3 (três) pessoas viajando

No caso da compra dos dois espetáculos são 3 (três) pessoas na equipe de viagem.

 

 

 

Obras artísticas à venda:

Observação:

1)      A retirada dos bonecos e das máscaras será na sede do Pigmalião Escultura que Mexe (Rua Pouso Alegre, 155 – loja 1- Colégio Bastista – BH/MG – Brasil). Caso seja necessário envio por correio, o grupo se responsabiliza pela postagem que deve ser custeada pelo comprador)

> "O Palhaço", marionete de fios profissional, esculpida em 

madeira

> Marionete de fios da coleção Trupe da Corda Preta, esculpida em madeira;

> Máscara expressiva frontal em papel, feita sob encomenda (imagem ilustrativa - detalhes serão combinados com o apoiador)

IMG_9896.JPG
WhatsApp Image 2020-04-16 at 16.46.30.jp
WhatsApp Image 2020-04-16 at 10.11.08.jp

Mas se você não quiser fazer oficina, nem comprar marionete ou espetáculo, mas gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar, será também muito bem vinda sua contribuição!

Saiba como nos apoiar AQUI!